12 outubro 2011

2ª Jornada:

A.D.Serpinense 3 x 5 C.P.Miranda do Corvo

Mais uma vez a nossa equipa esteve muito nervosa e desconcentrada numa primeira parte em que nada estava a sair bem e todos os jogadores tinham falhas graves de marcação e más transições para a saída no ataque á baliza adversária! adversário esse que com um misto de juventude e expriencia sempre estiveram por cima no volume de jogo. Aproveitando assim a nossa primeira parte atípica e algo estranha!
Não é então de estranhar o resultado que se verificava no final da 1ª parte favorável á equipa furasteira! 0-4
Em relação á 2ª metade do jogo já se pode dizer que ouve melhorias... mesmo que essas não tenham sido as suficientes para que o resultado negativo mudasse! Não foi de longe esta a prestação que eu esperava dos meus atletas pois sei que teem qualidades para jogar bem melhor...
 Como disse mesmo melhorando não estivemos bem. e com esforço fomos fazendo pela vida reagindo a mais um golo adversário e fazendo com que o resultado fosse mais equilibrado!
 A vitória do Miranda é justa mas sabemos que temos equipa para os levar de vencida e fica já a promessa de que vamos ganhar a Miranda na 2ª volta! (jogando aquilo que sabemos...em condições normais!)

já estamos a trabalhar para mudar o rumo dos acontecimentos e preparando o próximo e difícil desafio!
AD
Serpins
AD
Serpins
AD
Serpins...Serpins...Serpins

5 inicial: J.Bitór;Fábio;Xano;Mário e Pedrito
Jogaram: Cláudio;Kevin;Carlitos e Quatorze
Ñ Jogou: Joca;Gonçalo e Pedro
Golos: 1-Kevin; 1-Mário; 1-Xano
Assistências: 1-Xano
Golos Sofridos: 5-João Bitór
Melhor em Campo: Carlitos

1 comentário:

Anónimo disse...

no proximo é mais uma derroya