17 outubro 2011

3ª jornada

ESPARIZ 5 X 2 A.D.SERPINENSE

Que querem que vos diga?
...mais uma derrota em que a ideia de que temos equipa para vencer está presente mas não chega para se ganhar os três pontos em disputa. Voltamos a ter pela frente um adversário a jogar um futsal simples em processos e eficazes na finalização; a contrariar o modo de jogar da nossa equipa que ainda gosta de complicar e ter muito a bola nos pés!
 Vamos ter de mudar de atitude nos treinos e nos jogos se por acaso pretendermos alcançar algo de positivo e não perder o barco já de inicio.
Não justificando esta derrota mas contribuíndo para que o jogo não fosse agradável e mais justo de resultado final, muito contribuiu a fraca ou muito fraca arbitragem que tudo permitiu neste jogo. Não deixo de pensar que são árbitros como estes que tivemos no jogo de sábado que fazem o nosso campeonato ser conhecido como distritalão! entradas feias sem cartões; um jogador adversário fazer só ele 7 faltas(sem contar as não assinaladas) e algumas bem duras chegando ao fim do jogo; a partir das 5 faltas já só se marca quando alguém partir pernas??!; os constantes insultos ou palavrões da parte de jogadores(de ambas as equipas) não serem punidos; e pelo 3º jogo consecutivo termos um jogador isolado em direcção da baliza adversária a ser varrido em falta e ser mostrado apenas o cartão amarelo... mais não digo!...mas peço que por favor arbitrem como estão feitas as regras e as leis de jogo,não tenham medo do vosso trabalho ser justo!!!

Eu acredito em todos aqueles que fazem parte deste plantel e sei que o trabalho vai ser compensado no futuro mesmo estando a ser difícil aparecer a 1ª vitória da época!

5 INICIAL: J.BÍTOR;FÁBIO;P.SECO;CLAÚDIO e QUATORZE
JOGARAM: XANO;MÁRIO;PEDRITO;KEVIN e CARLITOS
Ñ JOGOU: PEDRO e JOCA
GOLOS: 1-KEVIN; 1-QUATORZE
ASSISTÊNCIAS: 1-QUATORZE
GOLOS SOFRIDOS: 5-JOÃO BÍTOR
MELHOR EM CAMPO: PAULO SECO

Sem comentários: